Mostrando postagens com marcador outromundo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador outromundo. Mostrar todas as postagens

17.11.11

c'est des bisous?

gostaria de cair na água sem pensar nos intempéries da correnteza




moços, façamos o seguinte, "seu coração" bate várias vezes no coração, mas vamos só dizer o que realmente toca mais de uma vez.

triste é sonhar acordada com uma desilusão...
compreensível é viver affairs de paixão

7.10.10

ligacao

nada mais dificil do que ter todos os receios cravados na pele, como deixar toda essa raiva e frustração pela indecisação?
se tudo fosse diferente.....
poder bancar sem refletir na possível mesuração de valores.

-isso é importante?! -quero!

-você precisa disso? -aqui!

presente para todos> pois, por que ter a preocupação justo com o que é "sustentável" ?
quero poder ofertar aos outros.
e não ficar remoendo pela "não qualidade" e o tanto que falta e o tudo que não chego a ter acesso....
ter como ordem a qualidade!
independente do quanto custaria e o tanto que seria gasto.
pois tudo é um investimento.
por que investir em algo não valido a longo prazo?
por que ter que abrir mão das coisas que fariam diferença ao mundo?

por que [mais uma vez] o capital tem que reger tanto!? por que querer?
por que minha alma se estrangula?!!!!!!

* não estou conseguindo meditar uma visualização..
simplesmente não... estou conseguindo entrar nas ondas torrenciais de minhas indignações mentais, dos meus poréns, minhas divagações ou observações....

-ver o mundo e simplesmente soltar um respiro de lamento por tudo [um simples momento]

- E agradecer, também, por tudo que é possível, cada luta. por tudo que é amado, curado e feito de coração, com imensos sorrisos nos rostos! admirável a esperança sem medir ou pesar!

ligações: quero o reconforto onde digam: que não importa o que eles possam comprar. tudo que se faça com o corpo, com as mãos, cabeça e etc seja bem mais importante e bem mais valioso!

esperança gars! esperança gars!

25.7.10

pensées




aaaiiii



é tão...






puuurê!






é tão triste o fim...



fico sem palavras para tudo o que está acontecendo, neste pequeno e particular pedaço do mundo.






eu sei que não dou muita importância para as barreiras, mesmo se esteja morrendo de medo, eu tenho um lado corajoso. que chega lá e faz.






mas continuo tendo o medo lá.






bicicletas






catalões






américa save the world






piscinianos






corpo














3.10.09

querer

estou tentando aprender novas palavras novas vidas

encontrar uma realidade que me caiba

em amagos amplos de significado
hà sempre medos de se perder tudo... ou ganhar..............


talvez nunca é perfeito





mas eu quero a perfeiçao!!!!!!!