Mostrando postagens com marcador loteria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador loteria. Mostrar todas as postagens

19.10.14

...

Cansada...


é muito bom tudo isso.

mas... cansada.  U.U

nunca sei se é dos sonhos, expectativas, vida, jeitos da vida, vergonhas ou ...

cansada.

20.1.12

vivências

olha...

tudo na vida menos vida pacata PORFAVOR
acho q nunca vou me acostumar ou gostar

não seja que desejo uma vida a 200wts
eu só quero viver

i just want one thight

5.12.11

paixonite


as vezes não tá fazendo sentido pra vc,
mas.... Sorry
é o que tá fazendo sentido no meu coração neste momento

e eu tentar negar isso só me deixa cruel e venenosa e ..... tudo q eu tô precisando agora agorinha não é ter ódio no coração

tô precisando de carinho, de beijo, de chamego, de dengo, de não entender nada mas mesmo assim sorrir :)

quebrar a cara.... faz parte
prefiro sofrer depois do que sofrer agora sabendo que tudo isso é ilusão
e tentar não cair nessa desilusão

pq a vida já é real demais com suas tristezas.... EU QUERO É SONHAR

# deixemos as palavras de ódio para oq realmente tem q levar ao ódio

por que pensar, ñ é mesmo????

17.11.11

c'est des bisous?

gostaria de cair na água sem pensar nos intempéries da correnteza




moços, façamos o seguinte, "seu coração" bate várias vezes no coração, mas vamos só dizer o que realmente toca mais de uma vez.

triste é sonhar acordada com uma desilusão...
compreensível é viver affairs de paixão

8.1.11

...


fazer o que da vida?

7.10.10

ligacao

nada mais dificil do que ter todos os receios cravados na pele, como deixar toda essa raiva e frustração pela indecisação?
se tudo fosse diferente.....
poder bancar sem refletir na possível mesuração de valores.

-isso é importante?! -quero!

-você precisa disso? -aqui!

presente para todos> pois, por que ter a preocupação justo com o que é "sustentável" ?
quero poder ofertar aos outros.
e não ficar remoendo pela "não qualidade" e o tanto que falta e o tudo que não chego a ter acesso....
ter como ordem a qualidade!
independente do quanto custaria e o tanto que seria gasto.
pois tudo é um investimento.
por que investir em algo não valido a longo prazo?
por que ter que abrir mão das coisas que fariam diferença ao mundo?

por que [mais uma vez] o capital tem que reger tanto!? por que querer?
por que minha alma se estrangula?!!!!!!

* não estou conseguindo meditar uma visualização..
simplesmente não... estou conseguindo entrar nas ondas torrenciais de minhas indignações mentais, dos meus poréns, minhas divagações ou observações....

-ver o mundo e simplesmente soltar um respiro de lamento por tudo [um simples momento]

- E agradecer, também, por tudo que é possível, cada luta. por tudo que é amado, curado e feito de coração, com imensos sorrisos nos rostos! admirável a esperança sem medir ou pesar!

ligações: quero o reconforto onde digam: que não importa o que eles possam comprar. tudo que se faça com o corpo, com as mãos, cabeça e etc seja bem mais importante e bem mais valioso!

esperança gars! esperança gars!