Mostrando postagens com marcador vardade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vardade. Mostrar todas as postagens

24.6.18

à l'ammoniaque

Vida que segue

pois se não é inteiro, em verdade e na honestidade do coração
não sei porquê seria

me custa acreditar nos seus jogos...
na suas eternas armadilhas

o pior é que tento me moldar e encaixar, fazer direito pra dar certo
negar tudo o que possa te fazer afastar

mas quando caio na real vejo que vc já tá longe
me enganando fazendo se importar
mas no fundo nunca admitiria

talvez tudo seu seja um abuso
alguém que curte me ter na estante
curte eu ser a mariposa louca fixionada envolta no seu veneno luminoso
ou no fundo
tá pouco se fudendo pra mim

muito menos pros meus sentimentos e o que possa me causar

Sabe
Dói muito ainda gostar de você
dói muito eu me sentir uma bosta
dói todos os milímetros de esperança de sermos dois e encontro de tesão e coração
dói todas as decepções e todas as vezes que me senti rejeitada por você

Talvez eu mereça pela insensibilidade que agi quando nos beijamos
"rejeição" pagada com rejeição

mas o limite desse coração dilacerado tem fim
e chegou.

Não sei como agir
te aplaudo por estar namorando?
É isso? Vc quer esfregar na minha cara?

Eu ficava pensando em tudo o que tinha feito errado
mas meu erro foi acretitar no encontro de nós dois
não houve dois
para sermos nós

Vida que segue.....

não quero mais nada contigo
e que tudo me ajude
quero aprender a ser feliz de novo

29.8.14

constatação

por muito tempo esperei uma mensagem tua...

por muito tempo uma ou qualquer palavra...
não sei se ainda espero
não sei se ainda tenho esperança de pelo menos uma palavra (ou explicação)

amor? algo?
definitivamente não tenho mais algum sonho/esperança/vontade

acho que é só isso ~palavra~ que espero...

(algo que foi vivido do saborear tantas palavras... se esvaiu reticente, em aberto/suspenso sem uma palavra final..)

até quando a esperança vai esperar?

→ ... talvez esse seja um espaço para te dizer isso, dizer a verdade que acuada sentia, acuada sem coragem talvez nunca te falei: te amei.
(em cada fibra do meu ser.. e em cada fibra senti por ti)
eu te amei.

no fundo tive vários sonhos (esperança e desejos) mas não esperava muita coisa...
queria sim que realizasse. como fosse.
você em mim, e uma explosão de amor
de todo o amor que pulsava

foi como foi
palavra por palavra
mensagem por mensagem
esperança por esperança

já esta escrito, redigido e a vida continuou..
mas confesso no meu peito ainda falta a palavra final, o ponto final
(o olhar final, o abraço final, o beijo final, o fim do fim do fim)

num sei.. tenho essa coisa de gostar de cerimonialidade
(num deixar nada ~sem fim~ )

fim.

coletânia: Memórias

estava voltando pra casa hoje, as 22:36 da noite...
desci no ponto de ônibus, e caminhei pelas ruas, entre folhas no chão.. árvores.. penumbras.. carros correndo loucos para no último minuto da noite chegar até que enfim: em casa, no lar, no aconchego, no descanso, ou no braços de alguém que se ama.. ruas desertas de silêncios... frio.
e eu ia pensando... em meio ao caminho dos meus passos deixados pra trás
do dia deixado pra trás
da vida deixada para trás
pensando em lembranças e memórias...

lembrando dos gestos da vida que marca (como ferro e fogo).

e memórias merecem um lugar especial na lembrança

lembrar que nesse mundo finito o eterno segundo vivido em algum lugar ele é infinito.

16.8.14

não sei por que durmo tarde
não sei por que o amor anda rarefeito
não sei por que ando andando nos caminhos errados
não sei por que de todas as emoções eu fui escolher você

a falta que nada preenche

preferia estar dando/sendocomida/naselvagerialoucadavida
mas nada me desperta verdadeiramente pro querer e pro amar

esse invariavelmente que é só você
esse sentido que é só você

e ~Amor~ você é falta

falta na minha rotina
falta na minha pele
falta no meu aconchego
falta na minha paz
falta no meu viver
falta em me contar como foi o dia
falta no prazer selvagem

falta você.

você que é tudo e mais...

... ando escolhendo os caminhos errados. ..