Mostrando postagens com marcador fim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fim. Mostrar todas as postagens

24.6.18

à l'ammoniaque

Vida que segue

pois se não é inteiro, em verdade e na honestidade do coração
não sei porquê seria

me custa acreditar nos seus jogos...
na suas eternas armadilhas

o pior é que tento me moldar e encaixar, fazer direito pra dar certo
negar tudo o que possa te fazer afastar

mas quando caio na real vejo que vc já tá longe
me enganando fazendo se importar
mas no fundo nunca admitiria

talvez tudo seu seja um abuso
alguém que curte me ter na estante
curte eu ser a mariposa louca fixionada envolta no seu veneno luminoso
ou no fundo
tá pouco se fudendo pra mim

muito menos pros meus sentimentos e o que possa me causar

Sabe
Dói muito ainda gostar de você
dói muito eu me sentir uma bosta
dói todos os milímetros de esperança de sermos dois e encontro de tesão e coração
dói todas as decepções e todas as vezes que me senti rejeitada por você

Talvez eu mereça pela insensibilidade que agi quando nos beijamos
"rejeição" pagada com rejeição

mas o limite desse coração dilacerado tem fim
e chegou.

Não sei como agir
te aplaudo por estar namorando?
É isso? Vc quer esfregar na minha cara?

Eu ficava pensando em tudo o que tinha feito errado
mas meu erro foi acretitar no encontro de nós dois
não houve dois
para sermos nós

Vida que segue.....

não quero mais nada contigo
e que tudo me ajude
quero aprender a ser feliz de novo

19.10.14

...

Cansada...


é muito bom tudo isso.

mas... cansada.  U.U

nunca sei se é dos sonhos, expectativas, vida, jeitos da vida, vergonhas ou ...

cansada.

28.9.14

Lugar. Benção ou Prisão?

Qual é o lugar???

Busco entender tudo o que me cerca, tudo que sou e todas as dores...
E sempre me pergunto: Por Quê??

Qual é o sentido de buscar?  Qual é o sentido de querer mudar? O que é aceitação?

Como é conviver com a dor do sentimento de inadequação??
Viver na pele.
no viver.
Na cara.

Talvez esse seja meu aprendizado: sentir o inadequado com toda a furia em todos os aspectos da minha vida.
Sentir Intensamente.
Sentir uma Vergonha Voraz e Visceral.
Sentir o Desejo de Tudo Realizar e.... conviver com o eterno questionamento "por que não eu? por que não posso?"

e... Daria tudo pra mudar.
Pra estar no adequado, no possível, no realizável... NO LUGAR.

neste que percebo o quanto busco.

Talvez seja um aprendizado: aprender: o viver com a eterna busca. viver fora do lugar. viver (tentar sobreviver) dois dedos fora do lugar.

Será que um dia?
O que é a mudança? Benção ou Prisão??

Será que é se esconder ou se libertar??

Ter consciência e finalmente admitir: Sim. É Importante Sim O Lugar.

Sim. Aprendo a Lição.

29.8.14

constatação

por muito tempo esperei uma mensagem tua...

por muito tempo uma ou qualquer palavra...
não sei se ainda espero
não sei se ainda tenho esperança de pelo menos uma palavra (ou explicação)

amor? algo?
definitivamente não tenho mais algum sonho/esperança/vontade

acho que é só isso ~palavra~ que espero...

(algo que foi vivido do saborear tantas palavras... se esvaiu reticente, em aberto/suspenso sem uma palavra final..)

até quando a esperança vai esperar?

→ ... talvez esse seja um espaço para te dizer isso, dizer a verdade que acuada sentia, acuada sem coragem talvez nunca te falei: te amei.
(em cada fibra do meu ser.. e em cada fibra senti por ti)
eu te amei.

no fundo tive vários sonhos (esperança e desejos) mas não esperava muita coisa...
queria sim que realizasse. como fosse.
você em mim, e uma explosão de amor
de todo o amor que pulsava

foi como foi
palavra por palavra
mensagem por mensagem
esperança por esperança

já esta escrito, redigido e a vida continuou..
mas confesso no meu peito ainda falta a palavra final, o ponto final
(o olhar final, o abraço final, o beijo final, o fim do fim do fim)

num sei.. tenho essa coisa de gostar de cerimonialidade
(num deixar nada ~sem fim~ )

fim.