Mostrando postagens com marcador insônia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador insônia. Mostrar todas as postagens

6.6.18

à toi

Hoje
Olhei pra vida

E senti....
tem coisa que eu queria  que estivesse na minha vida
e não está

E olhando assim... e depois de tudo...
de tanta coisa que aconteceu
Como estaria?
Como aceitar assim simplesmente?

Eu queria que estivesse
mas me vem a sensação que não cabe estar

dói qualquer forma de adeus
dói os arrependimentos
dói o que nunca foi dito
dói o que não aconteceu

19.10.14

...

Cansada...


é muito bom tudo isso.

mas... cansada.  U.U

nunca sei se é dos sonhos, expectativas, vida, jeitos da vida, vergonhas ou ...

cansada.