Mostrando postagens com marcador divagando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador divagando. Mostrar todas as postagens

24.4.15

Swimming

eu sabia que era sonhadora... mas não sabia que era tanto

ao ponto de estar sufocada em meio a tanta frustração e desilusão

de gritar E GRITAR
e entrar em desespero para se ver livre desse tudo que me rodeia, prende, sufoca, estrangula

I'm going off, don't try stopping me
I'm going off, don't try saving
No flares, no vest, and no fear
Waves are washing me (out)

I'm about to drive in the ocean
I'mma try to swim from something bigger than me
Kick off my shoes and swim good, and swim good
Take off this suit and swim good, and swim good, good




eu não sabia que sonhos eram tão nocivos

19.10.14

...

Cansada...


é muito bom tudo isso.

mas... cansada.  U.U

nunca sei se é dos sonhos, expectativas, vida, jeitos da vida, vergonhas ou ...

cansada.

2.10.14

Seguraaaa!

Si Or!
Me ajuda a segurar esse trem que se chama "vontade de interagir"
sabendo que o resultado vai dar merda
PQ NÉ

pq tesãozinho dá e passa...

agora: realidade.
é outra coisa.

(escrever, escrever e divagar pensando em outra coisa para não cair em facilidades amardilhas)

28.9.14

Lugar. Benção ou Prisão?

Qual é o lugar???

Busco entender tudo o que me cerca, tudo que sou e todas as dores...
E sempre me pergunto: Por Quê??

Qual é o sentido de buscar?  Qual é o sentido de querer mudar? O que é aceitação?

Como é conviver com a dor do sentimento de inadequação??
Viver na pele.
no viver.
Na cara.

Talvez esse seja meu aprendizado: sentir o inadequado com toda a furia em todos os aspectos da minha vida.
Sentir Intensamente.
Sentir uma Vergonha Voraz e Visceral.
Sentir o Desejo de Tudo Realizar e.... conviver com o eterno questionamento "por que não eu? por que não posso?"

e... Daria tudo pra mudar.
Pra estar no adequado, no possível, no realizável... NO LUGAR.

neste que percebo o quanto busco.

Talvez seja um aprendizado: aprender: o viver com a eterna busca. viver fora do lugar. viver (tentar sobreviver) dois dedos fora do lugar.

Será que um dia?
O que é a mudança? Benção ou Prisão??

Será que é se esconder ou se libertar??

Ter consciência e finalmente admitir: Sim. É Importante Sim O Lugar.

Sim. Aprendo a Lição.

12.9.14

Eu me prometi não apaixonar...

2.5.12

só quero uma coisa da vida....
 e parece que o resto é ilusão...
coisas prolixas que possuo, mas que não supre o vazio da falta do que quero e tudo parece obstáculo pra mágica.
- e o que é a vida sem mágica?
(por que não estou na mágica?)

 persigo meu desejo. implorando algo além de todos os sentimentos que o tesão me faz sentir. e sei que tudo o que ele pode trazer é a revolta interna de ondas gigantees do imutável...
bombardeamento de imagens de sonhos.
 e nada mais... 

persigo e busco a mágica! ___________ mesmo que ela não foi feita pra pessoas como eu.
*o que me pertence é os espaços vazios

30.1.12

cansei de belas imagens u.u



se neste momento pudesse traduzir este momento de vida em uma imagem, escolho essa.... :'/ por todo o fuckhability envolvido e de todas as entrelinhas deste momento

OLHA, vou escrevendo de pouca a pouco, pq nem eu acho q tô entendendo e por consequência fico pensando, refletindo, filosofando, pensando, pen-san-doo , batendo a cabeça na parede
e já tinha chegado a conclusão sabia q este não é o Sr Caminho a se seguir
mas fazer oq..... "cabeça vazia é oficina do diabo" -.-




e esta imagem é pq vi uma imagem q me deixou completamente desiludida com a vida e com o andamento de minha vida por consequência ........ e :'(
pas bon

é isso

AOS POUCOS

6.8.11

:D brinks

acho que a humanidade deveria desejar que eu durma mais que 10h!
eu sou tão mais convivível.....
pareço até outra pessoa....

19.9.10

entre l'air. le chocolat entre les dents

ai!

Gosto!
mais il y a quelque petit chose que ça ne marche pas.....

eu quero, eu admito, sim. assim, sem se importar...
daria meu corpo e o meu prazer 'à n'importe qui'

mas na realidade num é bem assim:

o toque sempre reverbera, fica o caminho, fica o traço a me enebrir....
[bem, num é simples assim, pois lidar com isso depois é algo surreal da mente]

é meu corpo buscando delideradamente onde, como, sentidos, sentimentos, molezas, leseiras, como saciar, como ter, como dançar tudo outra vez, como me perder.... imagens. imagens.

mas, porra foi uma questao de momento! [discordancia e incompreencao.... ]

a lascividade na minha pele e nas minhas entranhas, a emplodir e dançar numa dança que so o corpo compreende [nao ouso] dança a dois

.......preciso de luz! _ou melhor semi-luzes [pour faire c'est que viens du désir..]

16.9.10

pleasure. money. money. pleasure.

meu senhor. tantas coisas passam na minha cabeça.

que gostaria de ter a capacidade e ser verdadeira e esplainar tudo. tudo.tudo... toda as coisas e todas as redes que as levam.

pois é como gota d'água. que quando cai reverbera e reverbera, em outras questões, outros pensamentos, em outros olhares a mesma coisa. numa teia. numa trama.

queria colocar a limpo, queria colocar a plaino.

o que leva à e onde chega....

pois tudo não está sendo algo pequeno e repetitivo...

mas sim longe e abrangente..... faz b em a cabeça as vezes ver que pode ir tão longe....



mas não só a cabeça, gars.

alguém tem que comer aqui nessa casa...





aaaa então começando, por um começe meio inventado, começo a dizer que "viver na cabeça num dá é preciso do corpo" e por essa máxima que quando começo a observar onde o futuro pode me levar.... sinto receio de acabar sendo uma cabeça andante, ou sem vida em mim, ou me perder e viver só para o poder e em função dele, acabar sendo engolida por essa ânsia toda, que quando você está no meio nem percebe como ela te destrói [até sente o desejo ardente que ela traz]. Mas, eu não quero isso, não quero. Eu quero acreditar que vou conseguir curtir o tempo... ter tempo para fazer as coisas, ou ter um tempo razoável para decidir que naquele momento vou me permitir a não fazer nada - estar na cama curtindo quem se ama horas pelo toque> e definitivamente não me vejo fazendo isso se começar a correr atrás das coisas, me vejo correndo, correndo, correndo e no final para que serviu tudo isso se o prazer das coisas se foi perdido?... literalmente me vejo fri-gi-da! sem saber do meu corpo, sem saber dos toques, sem saber do prazer..... me vejo uma pessoa com um belo de um anel de ouro e ametista no dedo regalado por si propria, mas a que serve este prazer de ter um anel by yourself?.......



mas ao mesmo tempo eu quero - ops antes de entrar neste porém quero só sublinhar que: acho e concordo que correr e batalhar pela vida é algo vital, sem ele não chegamos... mas só gostaria de colocar a questão: qual é o limite?- voltando em paragrafo....

Mas ao mesmo tempo eu quero me permitir de me possibilitar as coisas -porque não sejamos hipócritas, pois o mundo [salve grupos divergentes (não quero entrar na questão de evoluidos ou não)] é feito, comprado e mesurado e dirigido pelo dinheiro, capital e poder de ação (o próprio nome diz... "poder de ação", sem: você não age [agora imagina uma pessoa viciada em ação e sem querer pensar de ter que fazer por troca de algo, cair em si disso.]) e sem "o amado e odiado" é difícil sobreviver e conseguir ir pra frente, mas se sobrevive- mas quase que não em são paulo (ou em verdade em qualquer lugar do mundo. sauf petit groupe)... não adianta dizer nos trabalhos sociais ou trabalhos voluntários ou iniciativas, pois são movimentos paleativos... vamos ser sinceros.



como conseguir ir longe, então? se deixar se engolir pelo tráfico de comboio? esquecer que existe um corpo por trás de toda a desvairação da mente a se vender por algo? se vender? o status de poder de ação vale mais que o simples querer agir?



realmente do fundo do meu coração, eu realmente gostaria que estivesse aberto a discussão e que me aparecessem propostas e soluções, pois realmente por mais que seja duro querer: não gostaria que isso seja mais que a pura verdade.


i hope so!

tbm não é só isso que passa na minha cabeça, "pero" é o mais urgente.

30.8.10

Beleza atrai Beleza

eu quero ter amor a vida acima de qualquer coisa.
cansei de procurar a necessidade de amores resteiros, passageiros ou possíveis.
por que, cargos d'água, eu tenho quer me repetir isso sempre?

porque, alors, eu me vejo chegando a essa conclusão repetidas vezes, depois de querer algo que não tenho e que na verdade eu não quero.

é um ninho de mafagafo: comecemos pela retorica que "atraimos o que queremos", ou seja (na minha humilde compreensão), tudo o que queremos conscientemente e principalmente inconscientemente mostramos ao mundo os sinas do que queremos e recebendo alguma "resposta" disso, por mais que nos surpreendemos "o que vem de volta", a verdade é que seria isso os sinais da necessidade.
o que estou recebendo como resposta não é o que eu penso que quero, então, o que eu quero verdadeiramente não é este pequeno fogo de palha do que penso que quero.

então, o que eu quero?

esta divagação num vai encontrar um desfecho neste momento..... a próxima.

16.8.10

observation.

ela não tem certeza se tem o direito de gostar, de se interessar.
eu lhe dou uma liberdade de gostar, de se interessar por algo fútil.
pois faz parte dela

não é isso, não quero creditos ou me sentir ''mais'' por isso.
mas simples assim, a observação que eu me adapito à dança.

7.11.08

pé na jaca

bem, é a puta merda msmo

pq quando se tá perto da jaca num dá para dar apenas uma encostadinha de leve
vc enfia msmo o pé com força e com tudo
e quando se pensa q é o fim, tem mais jaca pra vc APROVEITAR "com todo astral e felicidade do mundo"

bem, é isso aí
tô aproveitando cada instante deste momento

brinks

6.11.08

dilema

viver em dilema te faz sentir realmente vivo
mas ao mesmo tempo ter medo desta vida
que te consome e faz "crescer"

talvez seria mais fácil viver a eterna calmaria dos trópicos

mas o que seria do mar sem as maresias?
gotas de flores entregues ao mar
terrívelmente belas
estraçalhando o negro mel

continuamente a eternidade finita

2.11.08


como borboletas em bocejos no jardim.

27.10.08

para dar sentido a vida

não to sabendo oq dizer...

... queria dar um trago na imaginação
voar na sabedoria

estou tremendo pela desilusão

a força que um pedaço de vida proporciona é um sentimento borrado nas palavras de Lorca e a vivência brutal de Carlos F.A.
viajo nos sentidos para ver se encontro talvez em mim

viajo............