2.10.14

Seguraaaa!

Si Or!
Me ajuda a segurar esse trem que se chama "vontade de interagir"
sabendo que o resultado vai dar merda
PQ NÉ

pq tesãozinho dá e passa...

agora: realidade.
é outra coisa.

(escrever, escrever e divagar pensando em outra coisa para não cair em facilidades amardilhas)

28.9.14

Lugar. Benção ou Prisão?

Qual é o lugar???

Busco entender tudo o que me cerca, tudo que sou e todas as dores...
E sempre me pergunto: Por Quê??

Qual é o sentido de buscar?  Qual é o sentido de querer mudar? O que é aceitação?

Como é conviver com a dor do sentimento de inadequação??
Viver na pele.
no viver.
Na cara.

Talvez esse seja meu aprendizado: sentir o inadequado com toda a furia em todos os aspectos da minha vida.
Sentir Intensamente.
Sentir uma Vergonha Voraz e Visceral.
Sentir o Desejo de Tudo Realizar e.... conviver com o eterno questionamento "por que não eu? por que não posso?"

e... Daria tudo pra mudar.
Pra estar no adequado, no possível, no realizável... NO LUGAR.

neste que percebo o quanto busco.

Talvez seja um aprendizado: aprender: o viver com a eterna busca. viver fora do lugar. viver (tentar sobreviver) dois dedos fora do lugar.

Será que um dia?
O que é a mudança? Benção ou Prisão??

Será que é se esconder ou se libertar??

Ter consciência e finalmente admitir: Sim. É Importante Sim O Lugar.

Sim. Aprendo a Lição.

12.9.14

Eu me prometi não apaixonar...

1.9.14

Vizinhança

Minha vizinha me chamou para desenharmos e tal... estavam lá atardinha.
e foi passando o tempo e bateu aquela fome.
Resolvi ir na Padaria ao lado.
Fui.
Chegando lá pedi várias opções de salgados "quatro desse, quatro desse e quatro desse".
Voltei.
Lanchando minha amiga comentou "hehehe eles devem ter pensado que vc tava na mó larica, pra chegar a essa hora meia noite e tanto, e pedir tantas coisas".

HAHAHAHAHAHAHAH ♡

29.8.14

constatação

por muito tempo esperei uma mensagem tua...

por muito tempo uma ou qualquer palavra...
não sei se ainda espero
não sei se ainda tenho esperança de pelo menos uma palavra (ou explicação)

amor? algo?
definitivamente não tenho mais algum sonho/esperança/vontade

acho que é só isso ~palavra~ que espero...

(algo que foi vivido do saborear tantas palavras... se esvaiu reticente, em aberto/suspenso sem uma palavra final..)

até quando a esperança vai esperar?

→ ... talvez esse seja um espaço para te dizer isso, dizer a verdade que acuada sentia, acuada sem coragem talvez nunca te falei: te amei.
(em cada fibra do meu ser.. e em cada fibra senti por ti)
eu te amei.

no fundo tive vários sonhos (esperança e desejos) mas não esperava muita coisa...
queria sim que realizasse. como fosse.
você em mim, e uma explosão de amor
de todo o amor que pulsava

foi como foi
palavra por palavra
mensagem por mensagem
esperança por esperança

já esta escrito, redigido e a vida continuou..
mas confesso no meu peito ainda falta a palavra final, o ponto final
(o olhar final, o abraço final, o beijo final, o fim do fim do fim)

num sei.. tenho essa coisa de gostar de cerimonialidade
(num deixar nada ~sem fim~ )

fim.

coletânia: Memórias

estava voltando pra casa hoje, as 22:36 da noite...
desci no ponto de ônibus, e caminhei pelas ruas, entre folhas no chão.. árvores.. penumbras.. carros correndo loucos para no último minuto da noite chegar até que enfim: em casa, no lar, no aconchego, no descanso, ou no braços de alguém que se ama.. ruas desertas de silêncios... frio.
e eu ia pensando... em meio ao caminho dos meus passos deixados pra trás
do dia deixado pra trás
da vida deixada para trás
pensando em lembranças e memórias...

lembrando dos gestos da vida que marca (como ferro e fogo).

e memórias merecem um lugar especial na lembrança

lembrar que nesse mundo finito o eterno segundo vivido em algum lugar ele é infinito.

26.8.14

Viver no Caos
e na desordem de não saber Viver